terça-feira, 26 de março de 2013

O Segredo de Maria


Esse ano a própria Virgem Maria tomou a iniciativa de me apresentar um projeto de vida e espiritualidade. Ela é discreta e concreta ao falar comigo. É quase imperceptível porque é simples e eu teimo em complicar tudo rsrsrs.
No final do ano passado em uma missão que fui, recebi o texto “O Segredo de Maria”. Como não dei muita importância da primeira vez, Maria deu um jeito pra que eu recebesse uma nova cópia no final do retiro.Insistência de Mãe…é impossível dizer não!
O Segredo de Maria
Trabalhe e reze. Fique em silêncio,
Ame e reze. Escute e reze.
Não discuta, não queira ter razão: cale-se.
Não julgue, não condene: ame.
Não olhe, não queira saber: abandone-se.
Não argumente, não entre na profundidade
dos problemas: creia.
Não se agite, não procure fazer: reze.
Não se inquiete, não se preocupe: tenha fé.
Quando você fala, Deus se cala
e você diz coisas equivocadas.
Quando argumenta, Deus é humilhado e você pensa em coisas vãs.
Quando você apura, Deus é distanciado
e você tropeça e cai.
Quando você se agita, Deus é lançado fora
e você fica na obscuridade.
Quando você julga o irmão, Deus é crucificado
e você se julga a si mesmo.
Quando você condena o irmão, Deus morre
e você se condena a si mesmo.
Quando desobedece, Deus fica distante e você morre.
Matéria do blog: http://blog.cancaonova.com/analucia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sera tolerado nenhum tipo de ofensa através de comentários com a pena de exclusão do mesmo!